música

St. Vincent é anunciada como atração musical do Saturday Night Live

A musa St. Vincent foi anunciada nesta terça-feira (16) como uma das atrações do Saturday Night Live. O programa, detentor de uma das maiores audiências dos Estados Unidos, recebe a artista no próximo dia 3 de abril para uma apresentação musical.

Na ocasião, Vincent deve tocar entre outras canções “Pay Your Way in Pain”. A faixa abriu os trabalhos do álbum “Daddy’s Home”, seu primeiro lançamento em quatro anos.

Com o anúncio, a artista integra o elenco da primeira quinzena de abril. Entre os convidados estão nomes ilustres como os atores Maya Rudolph, Daniel Kaluuya e Carey Mulligan, que já tinham sido anunciados como apresentadores.

Kaluuya, que venceu o Golden Globes de Melhor Ator Coadjuvante por “Judas e o Messias Negro” e foi indicado ao Oscar pelo mesmo papel, será o apresentador do programa em 3 de abril.

Mulligan, por sua vez, assumirá o comando do episódio do dia 10 de abril. Ela, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo suspense dramático “Bela Vingança“, estará acompanhada pelo cantor Kid Cudi.  Rudolph, por sua vez, abre os trabalhos de anfitriã.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás