Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os personagens deles não foram revelados (Reprodução)
(Reprodução)
series

Spin-off de “The Boys” adiciona Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips ao elenco

Novidades sobre a série derivada de “The Boys“! O Deadline divulgou, na última sexta-feira (19), que três atores foram adicionados ao projeto: Shane Paul McGhie (“After: Depois da Verdade”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensa”) e Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”).

Antes, apenas Lizzie Broadway (“Bones”) e Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) tinham sido confirmadas no elenco. Elas vão interpretar jovens super-heroínas, que se chamam, respectivamente, Emma e Lizzie.

O spin-off será ambientado na única faculdade norte-americana exclusiva para jovens super-heróis. Ele promete explorar de forma irreverente os limites físicos, sexuais e morais dos Supers enquanto competem pelos melhores contratos nas melhores cidades.

“The Boys” foi lançada em 2019. A série segue uma equipe de vigilantes, cuja missão é combater indivíduos superpoderosos que abusam das próprias habilidades. Em julho de 2020, a produção foi renovada para a terceira temporada, que está com o lançamento previsto para o fim deste ano.

voltando pra home