Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A estreia está prevista para este ano (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
cinema

“Spencer” ganha nova foto com Kristen Stewart e escala Jack Farthing como príncipe Charles

Nesta quinta-feira (25), foi divulgada a segunda foto de Kristen Stewart como princesa Diana no filme “Spencer”. Ali, a atriz aparece belíssima, encarando a câmera com um sorriso sereno.

Dá uma olhada:

E essa não é a única novidade sobre o filme! Acabou de ser noticiado pela Variety que Jack Farthing, ator de “Poldark” (2015), foi contratado para interpretar o príncipe Charles.

Atualmente o projeto está na reta final, sob a direção de Pablo Larraín. As gravações, que antes estavam acontecendo na Alemanha, acabaram de se mudar para o Reino Unido.

A intenção é acompanhar Lady Di em uma das últimas férias que ela passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro foi escrito por Steven Knight, responsável por “Peaky Blinders“.

Convém lembrar que a história da princesa Diana já foi adaptada para os cinemas pelo diretor Oliver Hirschbiegel em um filme de 2013. Estrelado por Naomi Watts, o projeto tinha como foco os anos dessa icônica personalidade após o divórcio real.

O lançamento de “Spencer” deve acontecer entre setembro e dezembro deste ano.

voltando pra home