Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Declaração foi dada em entrevista divulgada no último domingo, 7, para Oprah Winfrey (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

“Simplesmente não queria mais estar viva”, diz Meghan Markle sobre convivência com a realeza

A aguardada entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle com a apresentadora Oprah Winfrey foi divulgada no último domingo (07), nos Estados Unidos.

Ironicamente, enquanto “The Crown“, série da Netflix que aborda a vida da Família Real, ganhava forte destaque no Critics Choice Awards, informações bombásticas sobre a realeza britânica foram reveladas.

No início da conversa, todas as partes deixaram claro que não se tratava de um acordo pago e que todos os assuntos poderiam ser tocados.

Dentre os pontos mais conturbados da entrevista, está o fato de que a Família Real se preocupava com o tom da pele do bebê do casal. “Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, disse Meghan.

“Essa conversa, eu nunca vou compartilhar”, disse Harry. “Na época foi estranho, fiquei um pouco chocado.”

Outro ponto muito delicado foi a saúde mental da duquesa de Sussex após entrar para a Família Real. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”, conta. Ela afirma que a solidão se propagou de tal forma que “simplesmente não queria mais estar viva”.

Quando começaram os pensamento suicidas, ela procurou apoio. “Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

Em citação a princesa Diana, ela continua: “Uma das pessoas que eu procurei que continua a ser minha amiga e confidente era uma das melhores amigas da mãe do meu marido. Quem mais poderia entender como é realmente estar lá dentro?”

Foi uma entrevista densa, nela ainda contaram sobre o verdadeiro casamento, que aconteceu três dias antes da festa, a boa relação com a rainha e o corte financeiro da realeza com Harry.

Por fim, Meghan, que está grávida, contou que está esperando uma menina. Após a chegada da criança, o casal não pretende ter mais filhos.

Confira alguns trechos:

voltando pra home