Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada da série recebeu três indicações ao Emmy (Reprodução)
(Reprodução)
series

Segunda temporada de “A Black Lady Sketch Show”, comédia da HBO, estreia em abril

A segunda temporada de “A Black Lady Sketch“, aclamada série da HBO, estreia em 23 de abril. Na última terça-feira (23), a emissora divulgou um teaser com detalhes sobre os capítulos inéditos.

“Oh, você pensou que uma pandemia iria me impedir?”, diz Robin Thede, criadora do projeto e integrante do elenco, no início do vídeo. A produção reúne esquetes cômicas a partir da perspectivas de mulheres negras. Assista a prévia:

O elenco conta com Ashley Nicole Black e Gabrielle Dennis, que se juntarão a Laci Mosley e Skye Townsend. Por um conflito de agenda causado pela pandemia,  Quinta Brunson não conseguiu retornar para a nova temporada.

Além disso, muitas estrelas convidadas aparecerão ao longo da temporada, incluindo a produtora executiva Issa Rae, Gabrielle Union, Jesse Williams, Miguel, Skai Jackson, Laz Alonso, Ryan Michelle Bathé, Omarion, Kim Wayans, Ayesha Curry, Lance Gross, Wunmi Mosaku e mais .

A série foi um grande sucesso para a HBO, ganhando três indicações ao Emmy por sua primeira temporada, incluindo nas categorias de série de esquetes e direção de variedades. Este último foi para Dime Davis, que fez história ao ser a primeira negra indicada na categoria.

Angela Bassett também foi indicada a melhor atriz de comédia convidada por seu papel como Mo no episódio apropriadamente intitulado “Angela Bassett is The Baddest B **** h”. Confira este episódio:

voltando pra home