Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa foi composta pelo pai da cantora após término de relacionamento (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Saulo e Lia divulgam prévia emocionante do clipe de “Escute Quando Estiver Triste”

Os cantores Saulo e Lia revelaram aos fãs nesta terça-feira (23) uma prévia do single “Escute Quando Estiver Triste”, uma doce canção sobre os altos e baixos da vida. Prevista pra chegar ao streaming em áudio e vídeo no próximo dia 25, a composição é do pai de Lia, que decidiu escrever comovido com o término de um relacionamento da filha.

Gravado sob um rígido protocolo de segurança e mantendo o distanciamento social, o clipe mostra a dupla à frente de paisagens avassaladoras, mais precisamente praias desertas da Bahia e da Califórnia. Como um todo, o registro transmite paz e serenidade – ambos sentimentos que o brasileiro ambiciona em dias tão adversos.

Os artistas

Lembra da Lia? Em 2016, ela integrou o elenco do The Voice Kids, na Rede Globo, como parte do time de Carlinhos Brown. Dedicada integralmente à arte, a jovem se divide entre o estúdio e a produção de conteúdo para as redes sociais, onde busca trabalhar temas como diversidade, veganismo e identidade de gênero.

Já Saulo, por sua vez veterano do axé music, tem se dedicado nos últimos anos ao lançamento de singles em parceria com artistas afins. O último álbum de estúdio, “O Azul e o Sol”, chegou em janeiro de 2017. Potencialize sua expectativa e marque na agenda: “Escute Quando Estiver Triste” chega na próxima quinta (25).

voltando pra home