Menu Papel POP
O longa deve ser lançado pela Netflix (Divulgação/Reprodução)

“Sandkings”, de George R.R. Martin, ganhará adaptação com diretor de “Piratas do Caribe”

O diretor Gore Verbinski, conhecido pela franquia “Piratas do Caribe“, está desenvolvendo uma adaptação de uma história do livro “Sandkings” para a Netflix. A obra literária foi lançada em 1979 por George R.R. Martin, autor da saga “Game of Thrones”.

A informação foi descoberta pelo Collider em uma entrevista com Verbinski. De acordo com o site, que divulgou a notícia nesta terça-feira (2), o projeto também conta com a presença de Dennis Kelly, criador da versão britânica da série “Utopia”. Ele está responsável pela adaptação do roteiro.

O enredo segue um playboy que gosta de adquirir animais raros. Na história, ele vira dono de criaturas super organizadas que vivem em um terrário, promovendo guerras e construindo cidades complexas. O problema é que elas escapam de onde deveriam ficar e acabam causando grandes problemas para o protagonista.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que “Sandkings” ganha uma adaptação audiovisual. Em 1995, o livro se transformou em um longa-metragem voltado para a televisão com Stuart Gillard na direção e Beau Bridges no papel principal.

Até o momento, o novo filme não tem previsão de estreia.

Comentários

Topo