Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme tem previsão de estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Ryan Coogler fala sobre “Pantera Negra 2”: “é o maior desafio da minha vida profissional”

O lendário Chadwick Boseman nos deixou prematuramente em agosto do ano passado, após uma batalha contra o câncer de cólon.

Pantera Negra 2” já está confirmado e, conforme informado por Kevin Feige, não deve escalar outro ator para interpretar o herói-título ou trazer Boseman por computação gráfica e digital.

Em entrevista ao podcast Unbothered de Jemele Hill, o diretor Ryan Coogler refletiu sobre o momento que vive e também o desenvolvimento do longa.

Quando foi questionado sobre a produção do filme, o cineasta contou sobre o quão difícil é imaginar “Pantera Negra” sem o ator.

“Essa é uma das coisas mais profundas que eu já passei na minha vida, ter que fazer parte da continuidade deste projeto sem essa pessoa em particular, que era como a cola que nos mantinha unidos. ”

Coogler continua:

Dito isso, você tem uma vida pessoal, você tem uma vida profissional, você tem uma vida privada. Quando você trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, elas se encaixam, certo? Sua vida meio que se torna seu trabalho na maior parte dela. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, então estou trabalhando na construção de duas coisas que podem se sustentar sozinhas. Eu não estou lá ainda. Mas, sem dúvida, a coisa mais difícil que já tive de fazer na minha vida profissional. ”

Recentemente, Daniel Kaluuya falou com portal The Ringer sobre a sequência e reiterou o que todo o elenco tem dito. Seu maior objetivo é honrar o legado do ator.

“Para mim, o que é importante para mim não é o legado dos Panteras Negras, é o legado de Chadwick Boseman, porque esse é um ser humano e um espírito real”, disse Kaluuya. “Como podemos honrar isso? Ele fez isso por nós, fez isso por nossos sobrinhos, nossas sobrinhas, nossos filhos. É nosso dever honrá-lo da mesma maneira como ele nos honrou. ”

Forte, né?!

“Pantera Negra 2” estreia em 2022.

voltando pra home