RuPaul, o mundo é seu! Hoje (06), a World of Wonder divulgou o elenco e o teaser inédito da primeira temporada de “Drag Race Down Under“, reality destinado a queens da região que contempla a Austrália e a Nova Zelândia.
Conheça um pouco das dez artistas escolhidas para participar da competição:
São elas: Anita Wigl’it, Art Simone, Coco Jumbo, Elektra Shock, ETC ETC, Jojo Zaho, Karen from Finance, Kita Mean, Maxi Shield, Scarlet Adams.
Com RuPaul , Michelle Visage e o comediante Rhys Nicholson no júri, o programa se reúne a novas incursões da empresa fora do reality principal.
“Down Under” é uma das maneiras de se referir à Austrália e à Zona Zelândia (ou apenas um dos países) devido a localização de ambos no globo.
O derivado estreia em breve e será transmitido nos Estados Unidos pelo streaming WOW Presents Plus.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment