Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é mais uma das apostas exclusivas do Disney+ (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
series

Roteirista de “Falcão e o Soldado Invernal” diz que série será “o oposto” de “WandaVision”

A estreia de “Falcão e o Soldado Invernal” acontece no próximo dia 19 de março no Disney+. Dias antes, em entrevista ao ComicBook, o roteirista Malcolm Spellman, um dos responsáveis pela narrativa, falou sobre eventuais entrelaçamentos com “WandaVision“.

Segundo ele, os personagens serão a prioridade e a série deve se debruçar sobre questões ligadas a emoção e conexão. Deste modo, não devem rolar muitas similaridades.

“Se você viu qualquer produção buddy two-hander, você sabe que não há, realmente, um mistério sobre elas”, disse. “Apenas colocam os personagens como prioridade, é sobre emoção e conexão, ou a falta dela. Por mais incrível que tenha sido ‘WandaVision’, nosso show será uma antítese em todos os sentidos”.

Com seis episódios, “Falcão e o Soldado Invernal” narra como após os eventos de “Vingadores: Ultimato“, Sam Wilson e Bucky Barnes ressuscitam após terem sido apagados no estalar de dedos de Thanos. Agora, os personagens se reúnem para uma jornada internacional que os fará testar todos os níveis de paciência e resiliência.

Assista ao trailer.

voltando pra home