Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto original foi lançado em fevereiro (Foto: Hugo Yanguela)
(Foto: Hugo Yanguela)
música

Rita Ora reformula canções em “Bang (Acoustic)”, EP produzido com DJ Imanbek

Nesta sexta-feira (12), Rita Ora divulgou a versão acústica de “Bang”, EP produzido com DJ Imanbek, lançado em fevereiro. O trabalho original hoje conta com mais de 13 milhões de streams globais.

Numa roupagem totalmente despojada, a nova versão desta colaboração global foi escrita e produzida via Zoom. O EP foi disponibilizado pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Remodelado, o projeto surge com as quatro canções originais a partir de uma reformulação completa, utilizando novos arranjos para a readequação, além dos belos vocais da artista.

David GuettaGunna e KHEA que participam da primeira versão do trabalho também estão creditados nesta reformulação.

“Em vez de remixes, eu realmente queria fazer versões alternativas e contrastantes dessas faixas”, diz Rita. “Eu queria brincar com a instrumentação e os arranjos vocais para realmente dar a essas músicas uma vibe diferente. Retirá-los de uma forma muito crua nos permitiu experimentar ainda mais com o tom. Trabalhar neste projeto com Imanbek foi tão criativamente gratificante e estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos”.

Nesta semana, a cantora divulgou uma performance de “Bang Bang” direto da Sydney Opera House. Veja:

Ouça “Bang (Acoustic)” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home