Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz vai contracenar ao lado de Chris Pratt (Reprodução)
(Reprodução)
series

Riley Keough vai estrelar “The Terminal List”, suspense da Amazon Studios

Riley Keough assinou contrato para estrelar “The Terminal List“, série de suspense da Amazon. A atriz vai contracenar com o protagonista de “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World“, Chris Pratt (via Varitey).

A série é baseada no romance homônimo de Jack Carr. A trama acompanha James Reece (Pratt) depois que todo o seu pelotão de Navy SEAL, uma força especial da Marinha estadunidense, é emboscado durante uma missão secreta de alto risco.

Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, ele descobre novos inimigos, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ama.

Keough interpretará Lauren Reece, uma triatleta de elite. Ela equilibra sua carreira criando a filha Lucy e fornecendo apoio vital a outras famílias do pelotão. Enquanto os casamentos ao redor desmoronam, Lauren e James sobrevivem com honestidade, resistência mental e amor.

Keough foi indicada ao Globo de Ouro por seu papel na série “The Girlfriend Experience”. Ela também estará na próxima série da Amazon, “Daisy Jones & The Six”. Seus papéis principais incluem “Mad Max: Estrada da Fúria“, e “O Diabo de Cada Dia“.

Taylor Kitsch, Constance Wu e Jeanne Tripplehorn também estarão no elenco. “The Terminal List” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home