Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Rick Riordan revela que “Percy Jackson”, série do Disney+, terá orçamento semelhante ao de “WandaVision”

Novidades do “Riordanverse”! No último domingo (07), Rick Riordan divulgou atualizações sobre as próximas produções inspiradas em suas obras.

Segundo o texto publicado no site oficial do escritor, a aguardada série de “Percy Jackson e os Olimpianos“, do Disney+, terá um orçamento semelhante a de outras produções do streaming, como “WandaVision” e “The Mandalorian“.

O projeto ainda não recebeu a encomenda da primeira temporada completa, que deve abordar as aventuras de “O Ladrão de Raios”, mas o roteiro do piloto foi muito elogiado ao ser lido por representantes de alto escalão do estúdio.

“Nós nos encontramos com os chefes de estúdio e executivos do serviço de streaming, e sentimos muito amor e apoio da Disney, o que eu realmente aprecio! Nossa equipe de produção principal passou o último ano aprendendo a trabalhar em conjunto de forma eficiente e eficaz (por meio do Zoom, é claro).

 

Tenho o prazer de dizer que nosso pensamento está alinhado em termos do que queremos que este show seja, e continuo confiante de que faremos algo ótimo para todos vocês assistirem.”

Ele ainda adianta que o cargo de direção está atualmente em negociações, mas ainda não há conversas sobre o elenco. “Ainda não chegamos lá”.

As novidades não param por aí. Divulgado em setembro passado, o livro “Pirâmide Vermelha” ganhará um longa-metragem para a Netflix.

Focado na mitologia egípcia, o roteiro do projeto está em fase de revisão. É possível que nos próximos meses o script esteja finalizado. O filme será uma adaptação do primeiro volume da saga “As Crônicas dos Kane”.

Na última semana, Riordan anunciou um novo romance, “Daugher of the Deep”. Descrito como “um tributo moderno a ‘Vinte Mil Léguas Submarinas'”, a história acompanha Ana Dakkar, uma heroína cuja herança é tão complicada quanto a de Percy Jackson, mas a dela tem a ver com a ciência, não com deuses gregos.

Ainda não há previsão para o lançamento das adaptações.

voltando pra home