Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz foi vacinada com o imunizante Coronavac (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Regina Casé recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: “É impossível não se emocionar”

Moradora de um sítio perto de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Regina Casé teve uma boa notícia nesta segunda-feira (29): um novo lote de vacinas contra a Covid-19 atenderia pessoas de 60 a 69 anos no município. Aos 67 anos, a musa correu ao posto de saúde para receber a primeira dose do imunizante.

Já vacinada, a atriz posou com o cartão de vacinação para uma foto a fim de mostrar a novidade para seus seguidores do Instagram. Na legenda da publicação, ela relatou a experiência através de um texto cheio de otimismo e esperança.

“É impossível não se emocionar… fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte! Quero agradecer ao Butantan, à Fiocruz e a todos os outros cientistas, que, mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência!”, escreveu Casé.

Ela aproveitou para fazer um agradecimento especial a Jaciara, que lhe aplicou a primeira dose da Coronavac, e a todos os outros profissionais de saúde. “Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa”, ponderou a atriz.

Casé finalizou com um apelo para que a população brasileira receba o imunizante. “Me cadastrei, fiz o agendamento e foi tranquilo, sem aglomeração, sem filas… viva o SUS! Avisem a todos, levem quem não pode ir sozinho! Vacina para todos, o mais rápido possível”.

Vale lembrar que Casé é uma das estrelas de “Amor de Mãe“, cujas gravações foram retomadas após cinco meses de pausa em meio a um rígido protocolo de segurança contra Covid-19. Vinte e três novos capítulos darão o desfecho à novela, que voltou a ser exibida no último dia 15.

voltando pra home