Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção começará em duas semanas em Los Angeles (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Regé-Jean Page, estrela de “Bridgerton”, entra para elenco do filme “The Gray Man”

Regé-Jean Page, o querido duque de “Bridgerton“, será uma das estrelas do novo filme dos Irmãos Russo para a Netflix: “The Gray Man”. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3) pelo Deadline.

Page, junto com Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) e Billy Bob Thornton (“Fargo”), completou o elenco do longa. Ryan Gosling, Chris Evans, Ana De Armas, Wagner Moura, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters haviam sido confirmados anteriormente.

“The Gray Man” é baseado no livro homônimo de Mark Greaney, publicado em 2009. O thriller de ação acompanhará o assassino de aluguel e ex-agente da CIA Court Gentry (Gosling), que é caçado em todo o mundo pelo antigo colega de trabalho Lloyd Hansen (Evans).

Os diretores vinham desenvolvendo o filme na Sony. No entanto, quando o projeto voltou ao mercado, a Netflix rapidamente adquiriu os direitos da produção e escalou Gosling e Evans para os papéis principais.

“The Gray Man” será o filme de maior orçamento na história da Netflix. A produção começará em duas semanas em Los Angeles, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

voltando pra home