Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção faz parte do show virtual "Ser o Parecer" (Reprodução)
(Reprodução)
música

RBD lança registro ao vivo de “Sálvame” com discurso emocionante de Anahí

Um pouco de nostalgia nesta sexta-feira (05). Hoje, o RBD divulgou “Sálvame En Vivo”, nova versão da música lançada há 15 anos.

Gravado durante a apresentação virtual “Ser o Parecer”, que aconteceu em 26 de dezembro do ano passado, o novo arranjo foi produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio.

Juntamente ao single foi lançado o registro audiovisual da apresentação. Anahí traz poderosas palavras durante a performance e convoca os demais integrantes, Christopher von UckermannMaite Perroni e Christian Chávez . Em um trecho, ela declara:

“Este ano nos quebrou em todos os sentidos. Estamos prestes a nos redimir. Mas se estamos aqui hoje é porque vale a pena continuar lutando. Agora, mais do que nunca, essa música, ‘Sálvame’, tem um novo significado. Ela nos lembra que apesar dos momentos mais sombrios, podemos sempre encontrar luz, fé, amor. Creio que vale a pena lutar, vale a pena sonhar e tenho certeza que vamos seguir em frente.”

Confira:

“Sálvame En Vivo” é o segundo single do novo álbum do RBD originado do concerto virtual feito em homenagem a banda.

Em 2022, a nova geração de “Rebelde“, novela que deu origem ao grupo, será apresentada pela Netflix. O primeiro teaser saiu essa semana, você viu?

Ouça “Sálvame En Vivo” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | TIDAL

voltando pra home