Agora há pouco, nesta quarta-feira (24), o YouTube Originals liberou o primeiro trailer da série documental “K-Pop Evolution”.
A prévia apresenta entrevistas e imagens inéditas de arquivo que tentam explicar como a indústria musical da Coreia do Sul e a legião de fãs transformaram o K-Pop em uma potência mundial.
Dá uma olhada:
A série promete abordar o passado, o presente e o futuro do K-Pop a partir de uma análise sobre as raízes e o desenvolvimento da música coreana. Além disso, mostrará como essa trajetória está ligada à história da Coreia do Sul.
Para mergulhar nesse assunto, a produção contará com a participação de ídolos como Baekhyun, BoA, Danny Im, Doyoung, Han Seung Yeon, Ha:tfelt (Yeeun), Hui, Jinho, Joon Park, Kang Daniel, KANGTA, Kino, LEETEUK, Sandara Park, Seulgi, TAEMIN, Taeyong e Tony An.
Os oito episódios serão lançados gradualmente, sempre às 10h das quartas-feiras, a partir do dia 31 de março no YouTube.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment