Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A data de estreia da série ainda não foi anunciada (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Primeiro teaser da adaptação de “A Roda do Tempo” apresenta Rosamund Pike como Moiraine

A adaptação do fenômeno literário “A Roda do Tempo”, do autor Robert Jordan, está a caminho da Amazon Prime Video. Nesta quarta-feira (17), um curto teaser mostrou a atriz Rosamund Pike caracterizada como Moiraine pela primeira vez.

Ao compartilhar a prévia no Instagram, Pike contou que sua personagem é uma “mulher misteriosa, poderosa, calma e forte” e que “todos da família ‘A Roda do Tempo’ estão animados para mostrar a vocês a série completa da Amazon Prime Video”.

“Amamos esses personagens e é uma honra ter a chance de interpretá-los. Moiraine Sedai é um enigma e uma força da natureza, que nunca deve ser subestimada”, acrescentou a atriz na legenda da publicação. “Veja um flash dela aqui, enquanto ela abraça a fonte do Poder Único”.

Publicada pela Intrínseca no Brasil, a coleção literária conta com nada menos que 14 volumes. Na trama, Moiraine é membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai. Ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

A quantidade de episódios e a data de estreia da série ainda não foram anunciadas.

voltando pra home