Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série inspirada nas HQs de Mark Millar e Frank Quitely estreia em maio (Reprodução)
(Reprodução)
series

Prévia de “O Legado de Júpiter”, série de super-heróis da Netflix, revela caracterização dos personagens

Na manhã desta segunda-feira (01), a EW divulgou um novo teaser de “O Legado de Júpiter“, drama de super-heróis da Netflix.

O vídeo apresenta o primeiro vislumbre da adaptação dos quadrinhos de Mark Millar, criador de “KICK-ASS” e “Kingsman“, e Frank Quitely, desenhista de “Novos X-Men” e “Grandes Astros: Superman“.

Há uma transposição de formatos que vão dos primeiros traços da ilustração dos heróis até a versão live-action das personagens. Confira:

Na trama, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Durante a entrevista ao portal, Millar, que também é produtor-executivo da série, comenta:

“Depois de quase um século de super-heróis apenas mantendo o status quo, os espertos começam a se perguntar o que aconteceria se eles quebrassem as regras que os heróis mais antigos mantiveram durante suas vidas inteiras. O que acontecerá se eles saírem deste ciclo repetitivo? Este é o nosso ponto de partida e tudo enlouquece a partir daqui.”

Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter compõem o elenco principal.

“O Legado de Júpiter” estreia em 07 de maio.

 

voltando pra home