Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia em maio (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Pose”: gravações da terceira e última temporada chegam ao fim

Na madrugada do último sábado (20), foram encerradas as filmagens da terceira e última temporada de “Pose“. Os próprios atores e outros membros da equipe, como a produtora Janet Mock e o co-criador Steven Canals, divulgaram a notícia nas redes sociais.

Mj Rodriguez, intérprete da protagonista, publicou um longo texto agradecendo os colegas de trabalho, familiares, amigos e fãs pelos últimos anos. Ali, ela fez questão de mencionar que série mudou a vida dela.

Confira:

“E assim… acabamos. Eu não poderia ter pedido um elenco e uma equipe melhor para trabalhar. As longas horas [de trabalho], a pressão emocional e as ligações pela manhã valeram a pena no final. Este seriado mudou a minha vida e eu não o faria de outra maneira. Então obrigada à família de ‘Pose’. Nós conseguimos! Nós mudamos o mundo e mostramos para ele como amar um pouco mais forte de novo! Aos meus familiares, amigos, apoiadores e fãs: nada disso seria possível sem vocês. Desde as entrevistas até os comentários, todos vocês têm sido nada além de luzes positivas. Obrigada, obrigada, obrigada. Esta não vai ser a última vez que vocês vão me ver. Com amor, Michaela Jaé”

A última leva de episódios estreia em 2 de maio no canal FX com a exibição de dois capítulos. Como a temporada é dividida em sete partes, o fim da história será transmitido apenas no dia 6 de junho.

Lançada em 2018, “Pose” é ambientada na Nova York dos anos 1980. Ela mergulha nos dilemas de Blanca, uma mulher transexual dona de uma casa que acolhe pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade.

Vai deixar saudade, né?!

voltando pra home