televisão

“Plantão BBB”: novo programa sobre o reality será comandado por Ana Clara

Após ter recebido elogios públicos de Boninho por seu desempenho na condução de entrevistas pós-eliminação no BBB21, Ana Clara Lima finalmente ganhou um programa pra chamar de seu. Pelo Instagram, na noite desta segunda-feira (29), a ex-sister anunciou que passará a apresentar ao longo do último mês da edição o programa “Plantão BBB“.

Exibida de segunda a sexta-feira a partir do próximo dia 5 de abril, a atração deve comentar os principais pontos da reta final do reality. Entre os assuntos estão o jogo da discórdia, articulações para a formação de paredão e os resultados das provas semanais de imunidade e liderança. A princípio, o projeto chega às 14h45, logo após o Jornal Hoje.

“Boa noite pra você que tem um programa pra apresentar na Rede Globo”, comemorou Ana, que em 2018 fez parte do elenco do programa em uma ação inédita. Na ocasião, ela concorreu ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado do pai, Ayrton Lima.

“Papo institucional à parte, quero dizer que hoje é um dos dias mais importantes na minha vida profissional”, escreveu. “Queria agradecer a TODA a equipe desse programa incrível que trabalhou pra colocar no mundo tantas edições, inclusive a minha, que foi o que de certa forma me trouxe até aqui”.

Segundo o GShow, no estúdio, Ana receberá comentaristas e convidados especiais diferentes em cada edição. Os “especialistas” no reality se unem à apresentadora para um bate-papo descontraído, que promete levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais para as telas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

6 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

7 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

7 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

8 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás