Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O reality show vai ao ar após "A Força do Querer" na Globo (Divulgação)
(Divulgação)
música

Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza farão show no BBB nesta sexta-feira (5)

A festa desta sexta-feira (5) no BBB 21 vai ter nada menos que três atrações musicais. Em nota, a Rede Globo acabou de revelar que Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza subirão ao palco do programa hoje para fazer um show recheado de hits.

Fã do reality show há anos, Pedro confessou que está animado para colocar os participantes para dançar: “Desde que começou o BBB, os brothers já dançaram minhas músicas nas festas e falaram de mim algumas vezes, então acho que vai ser sensacional estar lá de corpo e alma. Ainda mais com Lexa e Luísa”.

Lexa agradeceu o convite e falou sobre as expectativas para a apresentação. “Quero ver o funk dominando e levando alegria para eles”, comentou. Luísa, por sua vez, adiantou o que o público pode aguardar do trio: “Muita animação, energia boa, e muita dança!”.

Entre as músicas do setlist, estarão “Fala Mal de Mim”, “Sapequinha”, “Combatchy”, “Modo Turbo” e “Vai Menina”. Quem vai comandar essa mistura de hits é Pedro Sampaio. “Podem esperar minutos de bumbum no chão e várias emoções! ”, avisou o DJ.

O reality show vai ao ar de segunda a sábado, após “A Força do Querer”, e aos domingos, depois do “Fantástico”. Já se apresentaram na 21ª edição do BBB artistas como Daniela Mercury, Thiaguinho, Alok e Barões da Pisadinha.

voltando pra home