Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme está disponível no Globoplay (Reprodução | Globoplay)
(Reprodução | Globoplay)
televisão

Participantes do BBB21 comentam documentário “Framing Britney Spears”

Aconteceu hoje (22), durante a tarde, o Cinema do Líder do BBB21. Coincidência ou não, na semana em que Gilberto ganhou a coroa, o Globoplay adquiriu os direitos de exibição do documentário “Framing Britney Spears” e fez uma sessão pipoca com alguns participantes.

O filme documental apresenta a trajetória de Britney marcada pelo sucesso, mas também por crises e disputas que a levaram a perder o direito de administrar a própria vida há mais de 12 anos.

O grupo chegou bem animado para assistir a película, uma vez que Gil é um fã declarado da cantora. Em poucos minutos o choque das revelações do documentário pesaram na sala. Ao fim, os participantes estavam perplexos com a história apresentada.

Caio comentou: “a mulher vendeu 16 milhões de discos, mas ela não pôde colocar a mão em nada”. Já Fiuk ficou sem reação: “não consigo nem falar no assunto.”, no que Sarah completa: “dá até raiva falar um assunto desses”.

Caio continua: “pra você ver como isso [o documentário] é importante. Muita gente não sabe da história e critica, xinga, humilha, fala o que não sabe…”.

Por fim, Gilberto ficou em silêncio, processando o que foi visto no longa. Questionado por Pocah se havia gostado, agradeceu a escolha da produção: “foi doloroso, mas ao mesmo tempo muito gratificante.”

Assista ao trailer de “Framing Britney Spears”:

voltando pra home