Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela foi entrevistada pelo “CNN Nosso Mundo" (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Paola Carosella fala sobre machismo, saída do “MasterChef” e projetos futuros em programa de TV

Entrevistada pelo programa “CNN Nosso Mundo”, Paola Carosella disse que deixou a equipe de jurados do “MasterChef” para se dedicar aos próprios negócios. “Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, explicou a dona do restaurante Arturito e do La Guapa Empanadas Artesanais e Café.

A conversa, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (12) na CNN Brasil, também trouxe Paola falando que tem mantido a maioria dos colaboradores afastados para evitar a disseminação da Covid-19: “Setenta porcento dos meus funcionários ficaram em casa na pandemia”.

Entre os assuntos do papo, ainda está a retomada de memórias do início da carreira da empresária. Ela contou que sofreu preconceitos quando começou a trabalhar, já que os restaurantes preferiam homens no comando da cozinha. “Muitos não me aceitaram por ser mulher”, relembrou.

Geralmente reservada sobre a vida pessoal, Paola Carosella ainda mencionou que recorreu à terapia de casal em 2020, porque “a proximidade da pandemia foi uma prova de fogo”. Ela é casada com o fotógrafo e diretor Jason Lowe, especialista em imagens do universo gastronômico.

O “CNN Nosso Mundo” é exibido às sextas-feiras, a partir das 22h30.

voltando pra home