Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios ainda não têm data de estreia (Showtime / Divulgação)
(Showtime / Divulgação)
televisão

“Outlander” é renovada para sétima temporada

Boa notícia para os fãs de dramas históricos: “Outlander” foi renovada para a sétima temporada! A novidade foi divulgada pelo próprio elenco da série por meio de um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (14).

Atualmente, os atores estão imersos no processo de produção da sexta temporada. As filmagens deveriam ter começado no ano passado, mas foram adiadas por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com informações da Variety, a sétima temporada terá 12 episódios baseados no sétimo livro da série literária “Outlander”: “Ecos do Futuro”, de Diana Gabaldon.

Matthew B. Roberts continuará atuando como showrunner, assim como as estrelas Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton e Richard Rankin retornarão para os novos episódios – que ainda não têm data de estreia.

“Outlander” é uma produção original da emissora Starz e conta a história de uma enfermeira que é misteriosamente transportada para o ano de 1743. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox Premium e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home