Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreia em agosto (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“O Esquadrão Suicida”: vilões se juntam em missão perigosa no 1º trailer do filme

O primeiro trailer de “O Esquadrão Suicida” já está entre nós! Ele foi liberado nesta sexta-feira (26), mostrando um grupo de vilões se reunindo para salvar o mundo. Explosões, lutas grandiosas e humor se destacam na prévia, que dura quase 3 minutos.

Dá uma olhada:

Convém destacar que o “O Esquadrão Suicida” não se trata de uma sequência do filme que foi lançado em 2016 por David Ayer, apesar de trazer o retorno de algumas estrelas aos papéis do antigo projeto.

No elenco, estão nomes como Margot RobbieViola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Daniela Melchior, Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Pete Davidson, Alice Braga, Taika Waititi e Jennifer Holland.

A intenção do novo longa-metragem, dirigido por James Gunn, é mostrar vários vilões reunidos em uma missão de “localizar e destruir” um laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e realizava experimentos com pessoas.

A sinopse reforça: “Só o Coronel Rick Flag pode fazê-los se comportar e os tecnocratas do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento”.

O filme deve chegar ao HBO Max e aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto.

voltando pra home