Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 18 de março (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Novo teaser de “Liga da Justiça: Snyder Cut” apresenta origem dos heróis através das Caixas Maternas

No último final de semana aconteceu o IGN Fan Fest, evento organizado pelo portal de entretenimento IGN. Entre diversos convidados e atrações, houve um painel dedicado a nova versão de “Liga da Justiça“, que contou com a presença de Zack Snyder.

Além de novos detalhes da produção, foi divulgado um teaser inédito focado na origem dos heróis através das Caixas Maternas. Conceitual, o vídeo apresenta os super-heróis do título fundidos ao artefato alienígena.

Assista:

Na ocasião, o diretor também reconfirmou que o projeto será lançado como um filme com mais de quatro horas de duração.

Corroborando informações divulgadas pelo próprio cineasta anteriormente, entretanto, o projeto será dividido em capítulos. Os dois primeiros se chamarão “Don’t Count On It Batman” e “The Age of Heroes”. Em tradução livre para o português: “Não conte com isso, Batman” e “A Era dos Heróis”.

O longa estreia em 18 de março no HBO Max. No Brasil, que só terá o streaming em junho, o projeto poderá ser acessado a partir da data como um vídeo premium sob demanda em diversas lojas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

voltando pra home