Menu Papel POP
A edição original foi lançada na semana passada (Divulgação)

Nick Jonas lança versão deluxe do álbum “Spaceman” com música inédita dos Jonas Brothers

MAIS SOBRE:

Nesta segunda-feira (15), Nick Jonas lançou a edição deluxe do álbum “Spaceman”. Ali, estão cinco faixas inéditas, incluindo uma música do artista em parceria com os irmão Joe e Kevin.

As novidades se chamam “Selfish” e “Dangerous”. As outras faixas adicionais se tratam de versões descontraídas (“chill”, nas palavras de Nick) das canções “Don’t Give Up On Us,” “2Drunk” e “This Is Heaven”.

Ouça nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

A versão original do álbum foi lançada na última sexta-feira, dia 12, junto com o clipe da faixa-título. No vídeo, Nick sonha em voltar para casa a fim de encontrar a esposa.

Já viu?

“Spaceman” vem como o primeiro projeto musical solo do Nick em anos, já que o artista tinha voltado a trabalhar ao lado dos irmãos com a banda Jonas Brothers. Juntos, em 2019, o trio retornou à música e lançou o álbum “Happiness Begins”. Isso não significa, no entanto, que o comeback do grupo chegou ao fim.

Em uma publicação recente no Twitter, a conta oficial dos Jonas Brothers explicou: “Temos uma tonelada de coisas empolgantes chegando (juntos e separados). Mal podemos esperar para que vocês ouçam sobre tudo isso”.

Comentários

Topo