Nesta sexta-feira (26), Niack lançou um novo single. Intitulado “Oh Moça (Arabiana)”, ele é descrito como “um mandelão coreografado”, assim como os hits “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”.
A nova música conta a história de uma árabe que se relaciona com um brasileiro. “Alguns vão se surpreender pelo fato de a letra ser um pouco mais picante, mas gosto de colocar palavras de duplo sentido nas composições”, comenta Niack em nota enviada à imprensa.
Bora conferir?
O melhor de tudo é que o clipe de “Oh Moça (Arabiana)” já está confirmado. Ele deve contar com a presença de ninguém menos que Compadre Washington. Junto com Niack, o vocalita do É o Tchan promete levar o público para a Arábia, mesmo sem sair de casa.
O registro visual promete estrear no início de abril.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment