Emocionando todo mundo, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (17) o trailer da série documental “Meu Amor”. Ali, são retratadas histórias de casais de seis países diferentes, incluindo Índia, Espanha, Japão e Estados Unidos.
No episódio que se passa no Brasil, o destaque é Jurema e Nicinha. As duas estão juntas há mais de 43 anos, criando filhos e netos na Rocinha, no Rio de Janeiro. O cotidiano da dupla foi acompanhado ao longo de todo o ano de 2019, mostrando como elas chegaram até ali.
Quem assina a direção do capítulo brasileiro é Carolina Sá. Além dela, a produção conta com os diretores Deepti Kakkar e Fahad Mustafa (Índia), Hikaru Toda (Japão), Jin Moyoung (Coreia), Chico Pereira (Espanha) e Elaine McMillion Sheldon (Estados Unidos).
Dá uma espiada no que está por vir:
A série estreia em 13 de abril na Netflix.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment