Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece em 08 de abril (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Naya Rivera será homenageada pelo elenco de “Glee” no GLAAD Awards 2021

Diversos integrantes do elenco de “Glee” vão se reunir virtualmente para fazer uma homenagem especial para Naya Rivera, atriz falecida em julho de 2020 (via EW).

A reunião será transmitida durante o GLAAD Media Awards e contará com Chris Colfer, Darren Criss, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Amber Riley, Harry Shum Jr., Jenna Ushkowit, Vanessa Lengies, Jacob Artist, Alex Newell e Becca Tobin.

O tributo será apresentado por Demi Lovato, que fez par romântico com a atriz na quinta temporada da série, e destacará o impacto da personagem de Rivera na comunidade LGBTQIA+.

Rivera morreu em julho passado em um afogamento acidental; ela tinha 33 anos. Muitos membros da série organizaram uma arrecadação de fundos para a organização Alexandria House em homenagem a Rivera. Saiba mais aqui.

O GLAAD Awards homenageia filmes, programas de televisão, videogames, músicos e trabalhos jornalísticos que representam a comunidade queer de forma justa, precisa e inclusiva.

Este ano, o evento poderá ser visto no YouTube da organização e, nos Estados Unidos, no serviço de streaming Hulu. O 32º Prêmio Anual de Mídia GLAAD está marcado para 08 de abril e conta com 198 indicados em 28 categorias.

voltando pra home