Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música mistura espanhol ou inglês (Divulgação)
(Divulgação)
música

Natiruts e Pedro Capó trazem mensagem de esperança no clipe de “Todo Bien”

A banda Natiruts se uniu ao porto-riquenho Pedro Capó em uma parceria lançada na última sexta-feira (19). Misturando inglês e espanhol, ela se chama “Todo Bien” e já chegou acompanhada de um clipe dirigido por Alexandra Vivas.

As imagens foram gravadas em Brasília e Miami, usando a tecnologia para unir os artistas em uma narrativa leve e inspiradora. Ali, eles aparecem escrevendo mensagens de esperança, que são entregues dentro de garrafas a pessoas de diferentes contextos, transformando o dia delas.

Confira:

Em nota, o vocalista do Natiruts contou que a ideia da parceria com o Pedro surgiu em Brasília. “Uma vez ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music Brasil nos apresentou. Eu tinha composto uma música chamada ‘Tudo Bem’, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol, e ficou incrível”, contou.

Com mais de 25 anos de história, a banda é conhecida pela habilidade de falar de esperança e energia positiva sem cair na armadilha da alienação. Os integrantes já se preparam para lançar o próximo álbum em maio, contendo canções inéditas e parcerias internacionais com nomes de destaque do cenário latino.

voltando pra home