Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz foi recentemente confirmada como protagonista de "Lady in the Lake" (Reprodução / Youtube; Divulgação)
(Reprodução / Youtube; Divulgação)
televisão

Natalie Portman e Apple TV+ fecham acordo para produção de séries

Ao lado da parceira de produção Sophie Mas, Natalie Portman assinou seu primeiro contrato com a Apple TV+ em nome da produtora MountainA. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Deadline.

O acordo inicial é voltado para produção de séries, concedendo à Apple um primeiro olhar sobre os projetos televisivos idealizados por Portman e Mas.

O contrato vem pouco depois de Portman ser confirmada como protagonista de “Lady in the Lake” ao lado de Lupita Nyong’o. A minissérie, que terá direção e roteiro de Alma Har’el, é uma produção original da Apple TV+. Sophie Mas também está envolvida nesse projeto, atuando como produtora executiva junto com Portman.

Vale lembrar que “Lady in the Lake” será uma adaptação do best-seller homônimo da autora Laura Lippman. A história se passa na década de 1960 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido faz com que Maddie Schwartz (Portman) se reinvente como jornalista investigativa.

Na trama, a personagem encontra Cleo Sherwood (Nyong’o), uma mulher trabalhadora que busca o avanço da agenda progressiva negra na cidade. A minissérie ainda não tem data de estreia.

Com o novo acordo, pode-se esperar outras produções seriadas de Natalie Portman e Sarah Mas na Apple TV+. No entanto, por ora, nenhuma das partes divulgou um novo projeto.

voltando pra home