Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Naomie Harris e Jimmi Simpson entram para elenco da nova versão de “O Homem Que Caiu na Terra”

Na última terça-feira (22), dois novos atores foram confirmados no remake de “O Homem Que Caiu na Terra”: Jimmi Simpson e Naomie Harris (via Deadline). O título, que agora chega no formato de série, foi adaptado para os cinemas em 1976 pelo ícone atemporal David Bowie.

Ambos se reúnem a Chiwetel Ejiofor, que recentemente foi confirmado como o extraterrestre interpretado por Bowie no passado.

Inspirada no romance de Walter Tevis, a trama acompanha um alienígena que chega na Terra em um momento decisivo da evolução humana e deve enfrentar seu próprio passado para determinar o futuro da humanidade.

Simpson será Spencer Clay, um agente da CIA consumido por sua obsessão em descobrir a verdadeira identidade do alienígena. O ator foi indicado ao BAFTA por seu papel no episódio “USS Callister”, de “Black Mirror” .

Harris interpretará Justin Falls, uma brilhante cientista e engenheira que deve lutar contra seus demônios para ajudar a salvar o mundo do alienígena e o seu próprio. Harris foi indicada ao Oscar, ao BAFTA e ao Golden Globes por sua atuação em “Moonlight“.

A série será escrita e produzida por Alex Kurtzman e Jenny Lumet, criadores de “Clarice“. “O Homem Que Caiu na Terra” tem previsão de estreia para 2022 no Paramount+.

voltando pra home