Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mindy Kaling entra para elenco da série animada “Monsters At Work”

televisão
A atriz dará voz à personagem Val Little (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)

Mindy Kaling se juntou ao elenco de voz de “Monsters At Work”, série derivada da famosa e aclamada franquia “Monstros S.A.“. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Deadline.

A atriz dará voz a Val Little, um membro entusiasmado da equipe de instalações da empresa Monstros S.A. Veja a primeira imagem da personagem:

Kaling deve contracenar com Bonnie Hunt, que retornará à franquia para reprisar seu papel como Sra. Flint. Vale lembrar que Billy Crystal e John Goodman também voltarão para interpretar Mike Wazowski e James P. Sullivan (Sulley), respectivamente.

A série conta com uma série de veteranos da animação. Bobs Gannaway (“A Casa do Mickey Mouse”) desenvolveu o projeto e Sean Lurie (“Cabeça ou Coração”) atua como produtor, enquanto Kat Good (“Operação Big Hero: A Série”) e Steve Anderson (“A Família do Futuro”) são os diretores supervisores.

O falecido animador Rob Gibbs, que trabalhou em produções como “Monstros S.A.” (2001) e “Procurando Nemo” (2003), atuou como diretor em alguns dos episódios da série.

“Monsters At Work” chegará exclusivamente ao catálogo da Disney+ em 2 de julho deste ano.

voltando pra home