Depois de “The Good Place”, Maya Rudolph já está se preparando para participar de uma nova comédia. Segundo a Hollywood Reporter, a atriz foi contratada para estrelar uma série ainda sem título do Apple TV+.
A revista, que divulgou a notícia nesta quinta-feira (18), afirma que o foco da trama é uma mulher cuja vida aparentemente perfeita vira de cabeça para baixo depois que o marido a deixa com nada menos que US$ 87 bilhões.
Alan Yang e Matt Hubbard, que trabalharam com Maya Rudolph na série “Forever”, participam desse novo projeto como produtores. Por enquanto, a data de estreia ainda não foi divulgada.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment