Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Candé Sales
Foto: Divulgação/Candé Sales
música

Marina Lima lança, em abril, EP com faixas inéditas e livro de partituras

Com 21 discos lançados e uma carreira marcada por projetos memoráveis, Marina Lima se prepara para mais uma empreitada. A fim de celebrar o próprio legado e incentivar a tomada da própria obra por outros artistas, a musa compartilhou na manhã deste sábado (26) as primeiras pistas de um lançamento duplo que acontece no próximo dia 9 de abril.

Além do EP “Motim”, primeiro projeto com inéditas desde o disco “Novas Famílias” (2017), Lima disponibilizará aos fãs um e-book que reúne partituras, cifras e letras de todas as 175 canções autorais gravadas entre os anos de 1978 e 2021. O songbook deve incluir, portanto, as quatro novas faixas gravadas pela artista.

Mais detalhes, conforme a equipe da artista, devem ser divulgados em breve.

Em 2020, afastada dos palcos por causa da pandemia, Marina aproveitou a oportunidade para resgatar materiais antigos, entre eles a gravação do icônico show “Sissi Na Sua”. Ela também atualizou seu catálogo no streaming. Discos gravados ao vivo como o “Acústico MTV” e o excelente “Lá Nos Primórdios” entraram no mundo digital pela primeira vez.

voltando pra home