Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe conta com participação de Whindersson Nunes, Neymar Jr. e Eduardo Kobra (Divulgação)
(Divulgação)
música

Marcelo Falcão e Hungria Hip-Hop se unem na inspiradora “Céu Aberto”, que já chega com curta musical

Nesta sexta-feira (19), Marcelo Falcão divulgou “Céu Aberto”, parceria com Hungria Hip-Hop. A faixa chega com um curta-metragem recheado de participações especiais como Whindersson Nunes, Neymar Jr. e Eduardo Kobra.

Composta com o intuito de “trazer uma mensagem de esperança, garra e superação”, o lançamento inspirador é uma obra para motivar as pessoas a terem esperança em um momento tão delicado. Felipe Rodarte dividiu com Falcão a produção musical e as filmagens foram dirigidas por Mess Santos.

Respeitando todas as medidas de segurança sanitária, as gravações aconteceram durante dois dias no Vidigal, Rio de Janeiro, e um dia no Allianz Parque, São Paulo. Os atores são do projeto social “Nós do Morro”, da comunidade carioca.

A poderosa narrativa apresenta a história de um garoto que sonha em ser um jogador de futebol. Assista:

Sobre a colaboração, Hungria Hip-Hop comenta: “trabalhar com o Falcão, foi algo que me surpreendeu muito e superou todas as expectativas. Eu esperava que fizéssemos um bom trabalho, pois sentia que tínhamos a mesma energia, mas foi além, e sem dúvidas foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz na vida. Além de ter realizado um sonho de moleque, que era de cantar ao lado dele, conseguimos trazer uma mensagem positiva, uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos”.

“O Hungria comigo nesta história é uma oportunidade de estar perto não só do meu público, mas do público mais novo também e mostrar que eu sou o mesmo Falcão, que continua colocando o dedo na ferida e fazendo que a molecada a cada dia acredite mais nos seus sonhos. Tive a oportunidade de ter meus amigos de infância comigo neste projeto e isso tem um significado muito importante para mim. Este ‘clipe filme’ é toda realidade que eu vivi e a que toda molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode sim fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você”, finaliza Marcelo Falcão.

Ouça “Céu Aberto” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home