Menu Papel POP
A aventura aconteceu em 2014 (Reprodução/Divulgação)

Manu Gavassi conta que já entrou de penetra em festa de Miley Cyrus

Manu Gavassi participou do episódio de estreia da nova temporada de “Que História É Essa, Porchat?”, transmitido na última terça-feira (23). Ali, a artista confessou que já invadiu uma festa da Miley Cyrus no Rio de Janeiro.

De acordo com a brasileira, tudo aconteceu ao lado de dois amigos na época em que a Bangerz Tour passou pelo país, no ano de 2014. “A gente se conheceu num show da Miley Cyrus em São Paulo. Eles tinham ingresso pra um show no Rio também, me chamaram, eu estava fazendo nada e fui”, contou.

Manu disse que eles seguiram a cantora norte-americana de um restaurante até onde estava acontecendo a festa. “Passando sinal vermelho e tudo”, acrescentou aos risos. Para entrar no condomínio de luxo, foi necessário pedir ajuda para alguns contatos.

“A gente precisou de três ligações. Liguei pra um amigo e perguntei quem era o herdeiro que morava lá. Achei o nome. Liguei pra uma RP de festas”. Graças a uma ajudinha, “a galera da Miley” colocou os três na festa sob a condição que não causassem confusões.

As coisas começaram a dar errado quando eles entraram no evento, apesar de tentarem fingir que não eram fãs. “Quando vi, estava do lado e falei: ‘Can we take a picture?’. Pedi uma foto para ela no meio da festa da equipe. Ela me deu uma fuzilada com olhar, chamou o segurança e me tirou”.

Manu Gavassi contou que voltou para o hotel, mas os amigos continuaram na festa até tarde. “Voltei pra casa com esse sofrimento”, concluiu.

Veja um trecho da história sendo contado na íntegra:

Fariam o mesmo?

Comentários

Topo