Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (Fabrizio Pepe / Divulgação)
(Fabrizio Pepe / Divulgação)
música

Lucas Pretti se entrega ao romance no single “Saudade de Você”

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti testou positivo para saudade. Ou, pelo menos, é isso que diz sua nova música. “Saudade de Você” chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (4) para falar as dores de um romance.

“Como ‘saudade’ é um tema que, especialmente agora na pandemia, pesa um pouco porque todos estão com saudades de muita coisa, quis trazer a ideia do lúdico e da diversão na identidade visual do single – com balas, ursos de pelúcia, enfim”, contou Pretti em comunicado enviado à imprensa.

Ele continuou, explicando que “para este sentimento não ser um tema triste, preferimos ir pela linha do nostálgico divertido e estou muito feliz com o resultado”

“Saudade de Você” é o primeiro single de Pretti desde o lançamento do EP “Roda”, lançado no final do ano passado. “Houve uma preocupação com a coesão das cinco faixas que entraram no EP. ‘Saudade de Você’ trouxe um respiro em que podíamos fazer o que quiséssemos, então optamos em fazer algo bem diferente, dançante e leve”, explicou o cantor.

Para os próximos meses, Lucas promete novos singles e um feat. “Mas, por enquanto, não posso dar detalhes (risos). Também estou ensaiando muito com a minha banda, não vejo a hora de voltar aos palcos. Quando for permitido realizar shows de novo, estaremos mais que prontos”, garantiu o mineiro.

voltando pra home