Menu Papel POP
(Reprodução / Instagram)

Little Mix posa para capa de revista pela primeira vez como um trio

Pela primeira vez como um trio, Little Mix posou para a capa da Glamour britânica deste mês! Jade Thirlwall, Leigh-Anne e Perrie Edwards foram as vencedoras do prêmio de Women of the Year (mulheres do ano, em português) concedido pela revista.

Na entrevista, publicada nesta segunda-feira (1º), as três falaram sobre o presente e o futuro do Little Mix. “Foi bom começar o novo ano como um trio e com um single no topo dos charts”, disse Perrie, referindo-se à música “Sweet Melody”.

A reportagem também abordou as mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus e a consequente pausa forçada nos trabalhos musicais. Acostumadas a estarem juntas na maior parte do tempo, passar um ano separadas as fez refletir sobre o grupo e sobre elas mesmas.

“Não estou dizendo que somos co-dependentes, mas contamos umas com as outras, por isso tem sido saudável dar um passo para trás e pensar: ‘o que eu quero?’. Quando nos reunirmos e trabalharmos juntas este ano, teremos um relacionamento ainda melhor a partir dessa perspectiva”, refletiu Jade. “É como um novo amanhecer para Little Mix”, completou.

Para Leigh-Anne, a relação entre elas é de profunda e honesta irmandade. “Sempre soubemos que somos irmãs. Isso ajuda você a aprender a perdoar, a ser mais paciente e a comprometer-se, porque você está em uma dinâmica de grupo onde é literalmente isso ou vocês não estão juntos”, disse a cantora.

Essa é a primeira vez que Little Mix estampa a capa de uma revista depois que Jesy Nelson deixou o grupo. Por meio das redes sociais, a cantora britânica anunciou a própria saída em dezembro do ano passado.

“Chega um momento de nossas vidas em que precisamos investir em nossa saúde e cuidar de nós mesmos, sem dar foco somente em fazer outras pessoas felizes, e acho que agora é o momento em que comecei a entender isso”, escreveu Jesy.

Em meados de fevereiro deste ano, a cantora publicou uma foto em um estúdio, dando indícios de que pode estar trabalhando em músicas para uma futura carreira solo.

Comentários

Topo