Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Data de estreia ainda é incerta (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

Lista de participantes do reality “No Limite” será divulgada em abril, revela Boninho

O reality show “No Limite“, aposta da TV Globo para os meses subsequentes ao fim do Big Brother Brasil, deve ter sua lista de participantes revelada em abril. A informação foi divulgada pelo próprio Boninho em resposta a uma fã no Instagram (via Patrícia Kogut/O Globo).

Com 11 episódios, a atração semanal será comandada por André Marques, que se despede da apresentação do “É de Casa”. A notícia desmentiu os rumores de que o responsável pela função seria, na verdade, o ex-Legendário Marcos Mion.

No limite': Boninho revela quando sairá a lista de participantes - Patrícia Kogut, O Globo

Meses atrás, a emissora havia anunciado que todos o elenco desta temporada de “No Limite” – a primeira em 11 anos – seria composto por ex-participantes do BBB. A colunista Fábia Oliveira chegou a afirmar em nota que dois dos nomes cotados até o momento são o ginasta Petrix Barbosa e o surfista Lucas Chumbo. Ambos fizeram parte do BBB20.

Apresentado ao longo de 5 temporadas iniciais, divididas entre 2000 e 2009, o programa teve à sua frente o veterano Zeca Camargo. A data do retorno segue sendo uma incógnita.

voltando pra home