Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lil Nas X encara medos e cria narrativa épica no clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”

música
Single é o primeiro lançamento do cantor em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)

Ele veio com tudo! Desde o final de janeiro, Lil Nas X vem mexendo com a ansiedade dos fãs ao divulgar alguns materiais de “Montero (Call Me By Your Name)”.

Agora, a espera acabou. O cantor lançou a faixa nas primeiras horas desta sexta-feira (26).

O single já estreia com um clipe cinematográfico no qual o rapper surge em uma batalha divina (e sexy) contra o diabo, uma metáfora das batalhas internas contra os próprios medos e desafios do artista.

Dirigido por Tanu Muino em conjunto de Lil, o registro mostra uma ventura épica que mistura referências a história da bíblia, extraterrestres e mitologia grega.

Confira:

Nesta madrugada, o cantor compartilhou uma publicação no Twitter com uma carta para “seu eu” mais jovem:

“Querido Montero de 14 anos,

Eu escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar isso publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com esse segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras pessoas e pararem de ditar quem deveriam ser. Enviando amor do futuro.”

Forte, né?!

Ouça “Montero (Call Me By Your Name)” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

 

voltando pra home