Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A data de lançamento não foi revelada (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Liga da Justiça”: versão em preto e branco do Snyder Cut ganha novo teaser

Apesar da versão colorida ter sido lançada na última sexta-feira (18), o Snyder Cut de “Liga da Justiça” em preto e branco segue sem data de estreia. Dando um gostinho do que está por vir, foi divulgado no último sábado (21) um teaser da edição “Justice is Gray”.

Em preto e branco, a prévia mostra Batman, interpretado por Ben Affleck, conversando com Alfred, personagem de Jeremy Irons, sobre a Liga da Justiça. A duração é de menos de dois minutos. Vem dar uma espiada!

“‘Liga de Justiça: Justice is Gray’, de Zack Snyder, chega em breve à HBO Max”

Em uma entrevista concedida ao Minutemen, o diretor Zack Snyder já tinha confirmado o lançamento dessa edição especial do projeto sem dar muitos detalhes sobre ela. Em tal época, o assunto já era bastante especulado porque um trailer em preto e branco tinha sido divulgado entre várias prévias coloridas.

Relembre:

Originalmente responsável pelo filme, Snyder deixou “Liga da Justiça” em 2016 por conta do suicídio da filha. Quem assumiu a direção das filmagens foi Joss Whedon. Com a reação negativa do público, criou-se a expectativa para a liberação da versão original do projeto – o que se tornou possível graças à HBO Max.

O serviço de streaming promete desembarcar no Brasil em junho deste ano. Saiba mais detalhes por aqui.

voltando pra home