Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco mais recente dela foi lançado na semana passada (Divulgação)
(Divulgação)
música

Lana Del Rey anuncia lançamento do álbum “Rock Candy Sweet” para junho

O que?! Apenas dois dias após o lançamento do “Chemtrails Over the Country Club”, Lana Del Rey decidiu revelar a data em que o sucessor desse álbum chegará às plataformas digitais: o dia 1º de junho.

Como se isso tudo já não bastasse, a cantora ainda contou que o novo disco se chama “Rock Candy Sweet”. Uma foto promocional acompanhou a divulgação da notícia nas redes sociais. Bora ver?

Em stories já apagados do Instagram, Lana respondeu um artigo da Harper’s Bazaar que criticava o último lançamento dela, falando um pouco sobre o que está por vir em tom irônico.

“Gostaria de agradecer por textos gentis como este por me lembrarem que minha carreira foi construída em cima de apropriação cultural e glamourização de abuso doméstico. Vou continuar a desafiar esses pensamentos no meu próximo álbum, chamado ‘Rock Candy Sweet'”

O “Chemtrails Over the Country Club” chegou na sexta-feira, dia 19. Ele trabalha com canções suaves, influências dos anos 1970 e muitos elementos do folk. Abusando do estilo voz e violão, o material se distância do agitado projeto anterior sem deixar as costumeiras faixas melancólicas de lado. Ouça aqui:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home