Menu Papel POP
A minissérie terá oito episódios, mas a data de estreia ainda não foi revelada (Reprodução / Youtube)

Kristen Bell, Shelley Hennig, Benjamin Levy Aguilar e mais vão unir forças em nova minissérie da Netflix

Mary Holland, Shelley Hennig, Christina Anthony, Samsara Yett, Cameron Britton e Benjamin Levy Aguilar entraram para o elenco da nova minissérie da Netflix, “The Woman In The House”, nesta terça-feira (2). Os seis vão atuar ao lado de Kristen Bell e Tom Riley, que foram escalados anteriormente [via Deadline].

A produção contará a história de Anna (Bell) e seu coração partido. Para ela, todos os dias são iguais e foram feitos para tomar um vinho, olhar pela janela e ver a vida passar. Quando um belo homem se muda para a casa do outro lado da rua, Anna começa a ver uma luz no fim do túnel – até ela testemunhar um terrível assassinato.

Holland (“Happiest Season“) interpretará Sloane, a dona de uma galeria de arte e melhor amiga de Anna. Hennig (“Teen Wolf“) será Lisa, que é doce e sexy, mas há algo mais sob sua superfície aparentemente superficial… ou, pelo menos, é assim que Anna pensa.

Anthony (“Mixed-ish”) dará vida à inteligente detetive Lane. Yett (“The Flight Attendant“) interpretará Emma, ​​a adorável filha de 9 anos de Neil (Riley).

Britton (“Mindhunter“) será Buell, o educado e simples faz-tudo de Anna. Aguilar (“Filthy Rich”) dará vida a Rex, o cara mais irresistível da cidade.

Além de estrelar, Bell atuará como produtora de “The Woman In The House” junto a Will Ferrell, Jessica Elbaum e Brittney Segal. O projeto foi criado por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, que também atuarão como showrunners.

A minissérie terá oito episódios, mas a data de estreia ainda não foi revelada.

Comentários

Topo