Menu Papel POP
Obra estreia em maio nos Estados Unidos (Divulgação)

John Green divulga capa de “The Anthropocene Reviewed”, primeiro livro não ficcional

MAIS SOBRE:

Na tarde desta terça-feira (16), John Green divulgou a capa do seu próximo livro, “The Anthropocene Reviewed: Essays on a Human-Centered Planet”.

Esta é a primeira obra de não-ficção do autor. Nela, o escritor se desdobra em ensaios sobre o Atropoceno, era geológica em que a atividade humana moldou profundamente o planeta e sua biodiversidade.

Em comemoração ao novo passo para o lançamento do trabalho, John fez uma publicação em seu Instagram. Na legenda, consta:

“Estou muito animado para compartilhar a capa do livro “The Anthropocene Review”, a ser lançado em 18 de maio de 2021 e disponível para encomenda agora (link na bio)! A capa foi desenhada pela brilhante Grace Han. The Anthropocene Review: Essays on a Human-Centered Planet é meu primeiro livro de não ficção e é publicado por Dutton Books.”

Atualmente, o autor tem reproduzido ensaios pessoais em um podcast com o mesmo nome da nova obra, “The Anthropocene Review”. Algumas das reflexões veiculadas no projeto de áudio estarão no livro.

Ao BuzzFeed Books, ele conta: ” É minha primeira vez tentando escrever sobre mim mesmo, e os entrelaçamentos e a mudança de tons da capa capturam perfeitamente o que eu esperava realizar com o livro.”

“The Anthropocene Reviewed: Essays on a Human-Centered Planet” será lançado em 18 de maio nos Estados Unidos. Ainda não há previsão da chegada no Brasil.

Comentários

Topo