Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz ficou conhecida por interpretar Roz na série "O Mundo Sombrio de Sabrina" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Jaz Sinclair, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, vai estrelar série derivada de “The Boys”

Jaz Sinclair foi escalada para o papel principal na série derivada – ainda sem título – de “The Boys“. A novidade foi divulgada na última quinta-feira (11) pelo Deadline.

A atriz, que ficou conhecida por interpretar Roz na série “O Mundo Sombrio de Sabrina“, da Netflix, dará vida a uma super-heroína chamada Marie. Lizze Broadway também foi confirmada no novo projeto e interpretará Emma.

O spinoff será ambientado na única faculdade americana exclusiva para jovens super-heróis. O projeto é descrito como uma série irreverente que promete explorar os limites físicos, sexuais e morais dos Supers enquanto eles competem pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Conhecido por seu trabalho em “The Boys”, Craig Rosenberg atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da nova série. Eric Kripke, showrunner da produção original, também estará envolvido no projeto como produtor executivo ao lado de Seth Rogen, Evan Goldberg e muitos outros.

Baseada nos quadrinhos de Ennis e Robertson, “The Boys” traz uma visão divertida e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis abusam de seus poderes. Atualmente, a terceira temporada está sendo gravada no Canadá e as duas primeiras estão disponíveis na Amazon Prime Video.

voltando pra home