Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção estreou em fevereiro na HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
series

“It’s a Sin”: criador confirma que a série não terá 2ª temporada

À revista The Hollywood Reporter, Russell T. Davies confirmou que “It’s a Sin” não ganhará novos episódios. “Não existe uma segunda temporada”, declarou o criador da série ao ser questionado sobre o assunto na entrevista, que foi publicada na última segunda-feira (1º).

Durante a conversa, o artista descreveu como “adorável” o primeiro ano da produção, que estreou nos Estados Unidos em 18 de fevereiro. Russell explicou que tais episódios já foram suficientes para passar a mensagem que ele queria: “Disseram tudo o que eu queria dizer”.

O roteirista ainda falou sobre os planos futuros. “Não sei como prosseguir depois de ‘It’s a Sin’. Acho que vou apenas escrever algo divertido. Olho para minha carreira e fico um pouco confuso sobre como me tornei trágico, quando, na realidade, sou de muitas risadas”.

Para quem chegou agora, “It’s a Sin” é um drama de cinco episódio que acompanha a trajetória de três jovens – Ritchie, Roscoe e Colin – depois que se mudam para Londres no começo dos anos 1980, início da epidemia da AIDS/HIV.

Além de Olly Alexander, vocalista da banda Years and Years, o elenco reúne estrelas como Neil Patrick Harris, Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Lydia West e Nathaniel Ash.

Confira o trailer:

voltando pra home