Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música foi lançada em outubro do ano passado (Divulgação)
(Divulgação)
música

“Inesquecível” é a música pop mais tocada nas rádios em 2021 até agora; Giulia Be comemora: “Fico quase sem palavras”

Segundo dados da Connect Mix, “Inesquecível”, fruto de uma parceria entre Giulia Be e Luan Santana, é a música pop mais tocada nas rádios brasileiras em 2021 até agora.

Diante da notícia, a cantora comemorou: “Fico quase sem palavras! Eu tenho um carinho gigante por essa canção e amo que as pessoas também estão se identificando com ela. Muito, muito feliz por essa conquista, tenho certeza que ainda temos muita coisa para alcançar. Só gratidão!”

O hit foi lançado em outubro do ano passado, mas promete continuar crescendo, já que vem sendo #1 nas rádios desde que veio a público. O sucesso até se estende a Portugal, onde o single se mantém no top 5 do ranking geral do país europeu.

Outra evidência da atenção que “Inesquecível” vem recebendo é a quantidade de visualizações do clipe com Luan Santana: mais de 33 milhões. Ali, os artistas aparecem interpretando um casal de celebridades.

Já viu?

Vale lembrar que, além da versão em português, Giulia Be também lançou a música com versos em espanhol. A faixa chegou a alcançar a #17 na Billboard México. Ouça nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home